Minhas próximas leituras

Oi pessoal, hoje eu vim aqui compartilhar com vocês minhas próximas leituras.

Conforme eu for lendo vou postando resenhas para vocês aqui, mas hoje quis fazer uma prévia, até porque vou demorar um pouco para ler eles, porque estou intercalando com a coleção de Harry Potter, que eu ganhei do meu pai e estou relendo todos!

Vamos aos livros então.

como-eu-era-antes-de-voceComo eu era antes de você – Jojo Moyes: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro

Esse é o próximo livro que pretendo ler e estou bem curiosa pela história dele. Aguardem que logo deve ter resenhas =)

Um-Caso-Perdido-Colleen-HooverCaso perdido – Collen Hoover: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras…
Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Caso perdido foi uma indicação da Laisa, do Fórmula da Felicidade e estou super curiosa para saber essa história.

livro-um-porto-seguro-nicholas-sparks-lacrado-frete-gratis-10660-MLB20032826936_012014-FPorto Seguro – Nicholas Sparks:  Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Ai gente, eu ADORO os livros do Nicholas Sparks, chorei em quase todos e eles sempre me tocam de alguma forma. Já ouvi falar muito bem do Porto Seguro. Pretendo ler todos os livros até o fim de ano para contar tudo aqui.

as-sete-irmas.jpg.1000x1353_q85_cropAs Sete Irmãs – Lucinda Riley: Maia D Apliése e suas cinco irmãs estão reunidas no lar de sua infância, Atlantis um fabuloso castelo isolado às margens do Lago Genebra , e acabam de saber que o seu amado pai, o misterioso bilionário Pa Salt, está morto. As irmãs foram adotadas por ele quando eram bebês, e, agora, descobrindo que seu pai foi sepultado no mar, cada uma delas recebe uma intrigante pista sobre sua verdadeira origem uma pista que leva Maia a atravessar o mundo a fim de conhecer uma mansão em ruínas no Rio de Janeiro. É lá que ela começa a juntar as peças de sua história. 
Oitenta anos antes, em plena Belle Epoque do Rio, em 1927, o pai de Izabela Bonifácio deseja que a filha faça um bom casamento e consiga fazer parte da elite da cidade. Enquanto isso, o arquiteto Heitor da Silva Costa trabalha em uma estátua batizada como Cristo Redentor, e está de viagem marcada para Paris a fim de encontrar o escultor perfeito para concluir o seu projeto. Sonhadora e desejosa de conhecer o mundo, Izabela convence seu pai a deixá-la acompanhar o Sr. Heitor e sua família à Europa antes de se casar. Em Paris, no ateliê de Paul Landowski, ela conhece o jovem e ambicioso artista Laurent Brouilly, e sabe desde então que sua vida nunca mais será a mesma. 

Eu ganhei Rosa da Meia Noite da Lucinda Riley como presente de formatura e foi um dos livros que eu deixei para ler por último, pois não conhecia a autora ou a história, enfim..Quando comecei a ler foi totalmente sem expectativas. Porém eu descobri que a autora tem as histórias e a forma de escrever que eu gosto, então quando eu terminei Rosa da Meia Noite, eu estava muito ansiosa por outro livro da Lucinda Riley. Procurei algumas sinopses e o que mais me agradou foi As Sete Irmãs.

20141118_120846

E vocês. o que estão pretendendo ler?

Beijoos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Minhas próximas leituras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s