Tag: Know your blogger

Gente, minha primeira Tag!!!

Bom vi essa Tag no Blog da Isabela Freitas e adorei e me senti voltando ao tempo dos “questionários” das coleguinhas de escola (claro que eu também tive um..haha).

A Tag é o seguinte, eu conto para vocês 11 fatos sobre mim. Depois respondo as 11 perguntas que a Isabela Freitas fez no post dela e por fim, deixo 11 perguntas para vocês responderem. Não vou marcar ninguém, mas vou achar muito legal se vocês fizerem.

Vamos lá então.

11 FATOS SOBRE MIM

  1. Sou extremamente ansiosa;
  2. Eu amo o curso que me formei: Direito. Sempre quis e quero trabalhar com isso por toda vida
  3. Eu AMO crianças (acho que falar as coisas que eu amo mostra quem eu sou né?)
  4. Eu acredito no melhor das pessoas
  5. Sou viciada em ler e atualmente estou viciada nesse blog também
  6. Sou uma taurina, que acredita em signos e sou extremamente parecida com o que falam sobre isso (a única divergência é que não sou metida, não me importo com marcas e etc)
  7. Sou extremamente gulosa. Sempre digo que psicologicamente sou gorda
  8. Eu falo demais
  9. Adoro demonstrar afetividade, mas só faço isso com pessoas que agem da mesma forma
  10.  Eu revelo fotos. Tudo bem que isso não é uma grande informação, mas na era digital, acho q isso é uma raridade
  11. Gosto de seriados que tem criminosos envolvidos. Sou apaixonada por Dexter e acompanho White Colar

 20141118_005310

RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS DA ISABELA FREITAS

 1. Música para sair da fossa?

Lugar ao sol – Charlie Brown Jr. Porque é a música que usei na minha formatura e me remete a um momento muito bom;

2. Escolha um seriado para assistir o resto da sua vida.

Dexter. Embora tenha acabado, morro de saudades.

3. No colégio você era quem? A patricinha, a normal, a rockeira, a revoltada, a que sofria bullying?

Eu era a normal. Um pouco brega (as fotos entregam), porém normal.

4. Se você pudesse abraçar um famoso agora. Quem seria? E por que?

Difícil essa pergunta. Acho que eu gostaria de abraçar o Chorão, porque gosto muito de Charlie Brown Jr. e lamento demais a morte dele…

5. O que você mudaria na sua personalidade?

Mudaria meu excesso de emocional. Creio que eu deveria por a razão na frente do coração mais vezes;

6. Conte um mico engraçado que já aconteceu com você!

Acho que a coisa mais engraçada que já me aconteceu foi aos 16 anos, um carnaval e meu primeiro porre. Pelo menos todos meus amigos que presenciaram riem da minha cara até hoje. Aquele clássico com tombos, e eu repetia para todo mundo que eu não sabia o que era verdade e o que era mentira, só queria ir para casa dormir, porém quando meu pai chegou para me buscar, eu não queria mais ir embora…

7. Se fosse fazer uma tatuagem, qual seria?

Quero fazer algumas. Três andorinhas, representando meu pai (meu maior amor do mundo), minha avó e minha mãe (que já são falecidas); uma da Deusa da Justiça, representando minha profissão e uma Fênix, porque gosto da ideia de ser capaz de ressurgir das cinzas.

8. Tem alguém que não faz mais parte da sua vida, mas que você gostaria que ainda fizesse? O que você diria a essa pessoa se tivesse a oportunidade?

Tem algumas pessoas. Mas acho que principalmente minha avó, quem me criou e que faleceu há dói anos. Gostaria de dizer que eu amo muito ela, e sou muito grata por tudo que ela fez por mim e que se pudesse voltar no tempo eu daria mais atenção pra ela.

9. Você entra em um restaurante pensando no que: na comida, nos drinks, ou na sobremesa?

Na comida. Sou uma gulosa irremediável.

10. Onde você gostaria de morar, pode ser qualquer lugar do mundo, e por que?

Embora eu não ache que ia gostar de morar fora do Brasil, eu escolheria a Disney. Gosto da ideia de fábrica de sonhos e conto de fadas.

11. Taylor Swift ou Iggy Azalea?

Taylor Swift.

580228_466732806745442_2021070913_n

MINHAS 11 PERGUNTAS:

  1. Se você fosse mutante, qual poder gostaria de ter?
  2. Qual sua melhor lembrança?
  3. Se o mundo terminasse amanhã, o que você faria hoje?
  4. Qual o livro que mais te marcou?
  5. Qual lugar no mundo você mais quer conhecer?
  6. Qual sua citação favorita?
  7. Uma característica que te define.
  8. Balada, shopping, parque ou cinema?
  9. Se você pudesse dizer algo a você mesmo quando tinha 15 anos, o que você diria?
  10. De 0 a 100, qual seu nível de dependência do telefone celular/tablet/notebooks?
  11.  Como você se vê daqui 05 anos?

Espero que tenha gostado da Tag. Foi minha primeira experiência e eu adorei. Respondam também!! Beijos

Um pensamento sobre “Tag: Know your blogger

  1. Se você fosse mutante, qual poder gostaria de ter? Nunca tinha pensado sobre o assunto, mas acho que eu ia gostar muito de ficar invisível!
    Qual sua melhor lembrança? Tenho várias, mas por enquanto o sentimento maravilhoso do dia da formatura é, sem dúvida, a melhor lembrança.
    Se o mundo terminasse amanhã, o que você faria hoje? Nada muito espetacular, ia querer ficar com a minha família e os amigos, aproveitando o ‘ultimo dia’ como eu aproveito sempre que posso todos os meus dias.
    Qual o livro que mais te marcou? Marley e Eu, sem dúvida esse é o meu livro preferido, de repente pelo fato de eu ter passado por uma experiência muito parecida, mas eu choro todas as vezes que leio ou assisto o filme.
    Qual lugar no mundo você mais quer conhecer? Londres *-*
    Qual sua citação favorita? “Não importa o que os outros falem. Eles serão sempre os outros,
    só nós sabemos o que nos faz feliz.” (Marley e eu)
    Uma característica que te define. Ponderação, sou totalmente de pensar e ponderar tudo o que eu faço, ou o que os outros fazem tbm hahaha
    Balada, shopping, parque ou cinema? Parque.
    Se você pudesse dizer algo a você mesmo quando tinha 15 anos, o que você diria? Te veste melhor querida! hahahha
    De 0 a 100, qual seu nível de dependência do telefone celular/tablet/notebooks? 70, consigo viver sem eles.
    Como você se vê daqui 05 anos? Concursada no MPRS trabalhando naquilo que eu AMO, com os amigos e família por perto.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

