Tag Dias da Semana

Boa noite pessoal!

Bom, estava há uns dias sem atualizar aqui, mas estou bem sem tempo para ler essa semana, então resolvi procurar uma Tag para vocês.

A Tag consiste em comparar dias da semana com as características deles.

Vamos lá então?

Domingo:

Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Como eu era antes de você – Jojo Moyes

20141120_133038

Uma história tão linda que dá vontade de saber mais, ver mais, ler mais….

Segunda:

Um livro que você tem preguiça de começar.

Crepúsculo – Meg Cabot

images

Não sei porque, mais outros livros vão passando na frente e esse vai ficando para trás

Terça:

Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Quem é você Alaska – John Green

images (1)

Li porque ganhei de um dos meus melhores amigos, mas foi muito empurrado com a barriga e só me interessei pelo livro no final.

Quarta:

Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Harry Potter e o Cálice de Fogo – J. K. Rowling

Blog36

Relendo na verdade. Harry Potter vício! hahah

Quinta:

Um livro de quinta, um livro que você não recomenda.

  Pensei, pensei e não soube que livro colocar aqui.

Sexta:

Um livro que você quer que chegue logo.

Um caso perdido – Colleen hoover

Um-Caso-Perdido-Colleen-Hoover

Nas verdade é um livro que eu já tenho, mas ainda não “chegou a vez de ler ele”

Sábado:

Um livro que você quis começar novamente assim que terminou.

Belle – Lesley Pearse

20141110_234800

Um livro lindo, viciante, apaixona