Porque eu preciso falar sobre a Amanda

Gente, hoje eu tenho um assunto  bem diferente do que costumo falar por aqui, mas é que esse tema me doeu como se fosse uma amiga minha!

464298-amanda-do-bbb15-adora-praia-e-950x0-1

Não assisto televisão praticamente nunca, e não acompanhei o BBB 15. Não vi o romance do Fernando e da Aline, não vi quase nada até o final, lia uma coisa ou outra na internet, mas não conheci metade dos personagens. Porém agora no final, a Amanda me chamou demais a atenção. Porquê? Porque ela é tão normal, tão humana, tão mulher. Acho que me senti parecida com ela e me compadeci da situação que ela tava exposta. Porque acho que toda mulher já foi a Amanda um dia. Olhou, quis, apaixonou (dane-se a lógica) e o cara era um completo babaca! Ficou com outra, tratando-a como princesa, e o pior, ela tinha que assistir, acompanhar, morar junto, tudo isso em rede nacional.

A Amanda desde o começo disse: “eu quero esse cara” ela deu a cara pra bater, foi atrás, teve atitude. Acho que faltou um pouco de amor próprio? Sim, acho! Acho que a grande diferença entre as duas é justamente essa. A Aline tinha ótima alto estima e a Amanda não. Espero muito que ela tenha melhorado isso agora.

Eu assisti a final do BBB, não porque queria torcer ou saber quem era o campeão. Assisti para ver com quem o Fernando ia ficar e estou acompanhando notícias por causa disso, embora desde o começo eu disse: “Se a Aline quiser, ele fica com ela”.

amanda2401        13fev2015---o-casal-fernando-e-aline-aproveita-a-tarde-desta-sexta-feira-na-piscina-do-bbb15-1423844527460_1600x900

Como disse antes, vejo na Amanda uma mulher real, que poderia ser minha amiga e com isso tenho dois sentimentos: pelo ego dela, queria que o Fernando ficasse com ela; pela felicidade dela, que ele fique com a Aline, até porque acho que ele realmente gosta, pois nunca tratou a Amanda com todas as declarações e amores que fazia para Aline. Toda perfeitinha, arrumadinha, maquiadinha, gostosinha. Uma mulher que pra mim não é de verdade, porque ninguém é sempre assim e isso cansa.

20150122175946471809u

Acho que tem muito mais valor uma panda gordinha como a Amanda (qualquer semelhança não é mera coincidência).

Acho que lá dentro as coisas são muito intensas mesmo e agora a Amanda tem muitas possibilidades de encontrar um cara muito melhor que o Fernando e ser valorizada como merece.

Por fim, só faço minhas as palavras da Amanda, que mesmo que tenha sido feita de idiota, idiota mesmo é quem faz. Pois pra mim ela é uma mulher determinada, sincera, com atitude e totalmente admirável por isso.

Ufa, fiz meu desabafo. Obrigada blog, por me permitir isso.

Ps. Não estou em uma situação parecida, tenho um ótimo namorado, apenas identifiquei muita verdade na Amanda e quis expor isso!

Beijos

Deixe um comentário

