Um dia – sobre um filme que não me marcou

Recentemente estive de repouso e, com o tempo livre, resolvi organizar meu notebook.

Então, eu achei esse filme, Um dia, nos meus arquivos e lembrei que eu queria ver ele, mas não lembrava porque eu não tinha assistido, ai resolvi assistir.

O problema é que logo que comecei a ver o filme, percebi que na verdade, eu já tinha assistido sim, mas não lembrava como terminava, eu ia lembrando conforme fui assistindo e assim vi o filme novamente até o final.

Sei que o filme é adaptação de um livro, e admito que não li. Fiquei interessada no filme porque uma amiga minha vivia postando coisas relacionadas a ele no Facebook, e despertou minha curiosidade.

A história é bonitinha, dois melhores amigos, muito diferentes, seguem suas vidas, até verem que sempre foram apaixonados e etc. Um clichê, com drama, e eu, particularmente, gosto de clichê e de drama. Então, porque eu não gostei desse filme?

Porque não me marcou. Não me fez chorar. Não me fez lembrar dele. Isso pra mim, faz com que o filme seja fraco.

Os atores são bons, a história é boa, mas por algum motivo não me tocou, não me sensibilizou.

Uma impressão muito pessoal, tenho certeza que muita gente ama, mas pra mim, somente médio.

E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

