Resenha: Em Busca da Cinderela – Colleen Hoover

“Decida o que você quer ser e simplesmente seja.”

Acho que estou me tornando um pouco repetitiva, mas duas autoras realmente me ganhara, e são elas: Colleen Hoover e Jojo Moyes.

Da Colleen, por enquanto só li os da série Hopeless, por pura falta de tempo, porque tenho vontade de ver as escrita dela sobre outras histórias. Eu comecei com Caso Perdido (resenha aqui) onde conhecemos a história da Sky e seu romance com o Holder. Depois eu li Perdendo a Esperança (resenha aqui) onde tem toda a história do Holder, seu romance com a Sky e a relação dele com a Less, sua irmã gêmea, que cometeu suicídio. E por incrível que pareça, nesse livro tem muitas nuances diferentes, apesar dos trechos iguais, não fica repetitivo em momento algum.

Em busca da Cinderela foi um “presente” da Colleen pros fãs da série. Ela conta a história do romance da Six (melhor amiga da Sky) com o Daniel (melhor amigo do Holder), tudo pela visão do Daniel.

Porém antes de entrar nessa história, a Colleen conta um pouco da sua história de Cinderela. De quando ela deixou de ser “apenas” a mãe de família e se dedicou a realizar o seu sonho de ser escritora. Ela conta como a vida dela mudou. Ela nos mostra que nunca é tarde demais e que desculpas como “eu não tenho tempo” não são nada mais do que desculpas, porque temos medo de acreditar e ir atrás dos nossos sonhos.

“Na realidade, eu só não estava indo atrás do meu sonho por achar que sonhos não passavam disso…de sonhos. Eram inatingíveis. Irreais. Infantis.

Mas, voltando à história da Cinderela. Não posso contar a história para vocês, mas é um romance muito bacana, leve, um amor que surge de uma forma rápida, mas muito bem construída, que não assusta pela intensidade, e também não fica falso. E eles são muito legais juntos.

É uma história curta, mas muito bacana de se ler.

Recomendo.

Um pensamento sobre “Resenha: Em Busca da Cinderela – Colleen Hoover

Deixe um comentário

